No âmbito das atividades previstas ao nível do emprego, formação e qualificação pelo Centro de Recursos Comunitário CRC|PA, irá realizar-se na próxima segunda-feira, dia 12 de maio de 2014 pelas 14h o workshop: "melhor atendimento, mais clientes".
Com o objetivo trabalhar novas técnicas para comunicar de forma eficaz no atendimento ao público, esta atividade será uma ferramenta essencial para quem trabalhe ou pretende trabalhar nestes contextos. O workshop irá realizar-se nas nossas instalações (antiga universidade de católica das Caldas da Rainha), é gratuito e está aberto ao público em geral.
Aprenda a comunicar de forma eficaz no atendimento ao público- A importância do atendimento
- Competências técnicas e comportamentais
- Comunicação, perceção vs preconceito
- Assertividade
- Fases de um atendimento eficaz
- Tratamento de reclamações
- Atendimento telefónico
LOCAL: Centro de Recursos Comunitário DESTINATÁRIOS: Comunidade em geral DURAÇÃO: 03h00 PARTICIPAÇÃO: Gratuita
Inscrições até sexta-feira dia 9 de maio 2014 para:
CENTRO DE RECURSOS COMUNITÁRIO PONTO DE AJUDA Rua Mestre Mateus Fernandes (antiga Universidade Católica) 2500-237 Caldas da Rainha 262 094 146 | 913 824 143 geral.crc@scmcr.pt www.scmcr.pt
|